domingo, 26 de fevereiro de 2012

FABIANO BRUM - MOTIVAÇÃO E MÚSICA NA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA 2012

     A semana pedagógica do ano letivo de 2012 teve sua abertura na segunda feira (13/02) no Aero Clube. Prestiagiada por muitos educadores, o evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a 9ª DIRED. As boas vindas e os ensejos de boas venturas no ano letivo doravante em curso foram estendidas a todos nas pessoas de Ivânia, diretora da 9ª DIRED, que em sua breve fala ressaltou a importância de cada agente da educação ali presente e encerrou suas palavras solicitando uma salva de palmas para os professores - aplausos merecidos - e pela Secretária Municipal de Educação, Elisângela Alves que lembrou a todos dos desafios de educar nos tempos atuais e reafirmou quão importante é o professor para a superação desses.
     O show ficou por conta do palestrante Fabiano Brum que com bastante afinação e ritmo, desenvolveu sua fala tendo com tema central desta: Profissão educador - desafios, habilidaes e atitudes para o sucesso.
Fabiano buscou transmitir motivação para o público presente não apenas com palavras mais também com música fazendo sempre uma ponte de ligação entre esta e a arte de ensinar.
     A equipe da Creche JK esteve presente prestigiando e aprendendo a conquistar o sucesso!
     Parabéns a todos que fazem a SEMEC, pela organização do evento.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário