sábado, 28 de abril de 2012

ENCONTRO DE MARKETING POLÍTICO REUNE DIVERSAS LIDERANÇAS POLÍTICAS EM CURRAIS NOVOS

      O Encontro de marketing político Maria do Céu Fenandes reuniu diversas lideranças políticas no auditório do IFRN, em Currais Novos, neste fim de semana.
   O encontro teve como principal objetivo discutir a importância que o marketing bem estruturado desempenha numa campanha política. O evento contou com a participação de vários palestrantes, entre eles, o Ministro da Previdência Social e Senador Garibaldi Alves Filho, o Deputado Federal João Maia e os empresários curraisnovenses Pastor João Batista e Gerson Luiz que discorreram acerca do tema, enfatizando a contribuição que o marketing emprestou aos seus empreendimentos. 
      O amigo Silinhas esteve prestigiando o evento, ocasião em que não apenas adquiriu novos conhecimentos como também reforçou seus contatos políticos, recebeu conselhos e elogios de algumas personalidades importantes como o Ministro Garibaldi que chegou a afirmar: "esse menino tem futuro".
      É isso aí, garoto, um futuro de sonhos realizados e grandes conquistas se consegue com persistência e, acima de tudo, com a humildade de aprender cada dia um pouco mais!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário